Experimente
a Evolução!

Somos especialistas na fabricação de malhas de alta qualidade para confecção. Oferecemos ao mercado diferentes tipos de construção, acabamento e combinação de fios para os diversos setores. Trabalhamos com a venda de malhas no atacado.

Suedine MIX

50% ALGODÃO 50 % POLIÉSTER

TUBULAR

A Suedine Mix une o melhor de dois mundos: o conforto do algodão e a praticidade do poliéster, com um diferencial visual único. Seu efeito listrado característico surge do processo de tingimento onde somente os fios de algodão são tingidos, enquanto os fios de poliéster permanecem brancos, criando uma textura visual exclusiva e sofisticada. Esta composição estratégica resulta em uma malha de toque suave, fácil manutenção e excelente relação custo-benefício.

Vantagens:

  • Visual Diferenciado: O efeito listrado natural criado pelo tingimento seletivo confere personalidade única às peças, sem necessidade de estamparia adicional.
  • Durabilidade Ampliada: A presença do poliéster aumenta a resistência, prolongando a vida útil das peças.
  • Versátil e Lucrativa: Excelente para moda infantil, feminina, moda casual, roupas esportivas básicas e produtos que exigem alta rotatividade com valor agregado pelo visual único.

LARGURA

90 cm

GRAMATURA

200g/m²

RENDIMENTO

2,78 m/kg

Cores Claras

Azul Bebê

Rosa Seco

Amarelo Bebê

Rosa Bebê

Cores Escuras

Azul Marinho

Cores Especiais

Turrquesa

Vermelho Red

Conheça nossas Malhas!

Na BIL Têxtil, produzimos malhas de qualidade. Descubra a variedade de opções que atendam às suas necessidades.

Solicite um orçamento

Este formulário é exclusivo para solicitação de orçamento.
Preencha todos os dados.

O mês inteiro
com descontos
imperdíveis!

Sua confecção não pode perder:

  • Descontos em todos os produtos.

  • Parcelamento em até 5x no cartão.

  • Boleto para 30, 45 ou 60 dias.

Recebemos sua mensagem!

Em breve, alguem da nossa equipe comercial entrará em contato.

Muito obrigado.